POLÍTICA E PRAZO DE ENTREGA - DINDIX 

 

Esta política e prazo de entrega é válida a partir de Agosto de 2021.
Os pedidos realizados em nosso site são enviados via nosso serviço de entrega até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
O valor do frete é de R$ 14,90 sendo que para pedidos acima de R$ 100,00 o frete é grátis. 

Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega. Pode haver atrasos.
- O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.
 
1) Prazo de Entrega

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre uma (1) e setenta e duas (72) horas úteis
- Pix até quatro (4) horas úteis 
- Boleto Bancário: após a compensação que dura em média setenta e duas (72) horas úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de pagamento.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, o prazo de entrega é pausado.

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo:
    • Ausência do cliente no endereço da entrega
    • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos
    • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço
    • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto: o endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto a encomenda retornará para a sede da Dindix. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.


2.2 - Alteração de endereço após a finalização do pedido: em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de venda. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo contato@dindix.com.br  em até 1 hora após a conclusão do pedido informando o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração. Caso o contato seja feito após 1 hora, o pedido poderá ser enviado para o endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente. Neste caso, será necessário aguardar o retorno da caixa para que seja providenciado o reenvio e um novo frete será cobrado do cliente.

 

2.3 - Entrega em atraso: o comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Dindix fará todos os esforços a fim de agilizar a entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail contato@dindix.com.br, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.

 

3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada 

No caso da encomenda ter sido danificada durante o transporte ou mesmo no caso da caixa entregue não conter informações que identifiquem a Dindix, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita retorne à sede da Dindix. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Dindix fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.
Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda que estiver danificada, violada ou mesmo em uma caixa sem informações da Dindix, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

 

4) Situações em que o conteúdo da encomenda esteja diferente dos itens constantes no pedido

No caso de haver divergências entre o conteúdo da encomenda e o pedido o cliente deverá entrar em contato com a loja, através do e-mail contato@dindix.com.br ou pelo telefone (71) 99920-3996 no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da mercadoria. A Dindix fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre o conteúdo da encomenda e o pedido de mercadorias que tenham sido entregues há mais de 48 horas.

 

5) Quem pode receber a encomenda?

Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo, portanto, responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.
 

6) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega

É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o cliente das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

 

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política e prazo de entrega, por favor, entre em contato por: 

Telefone: (71) 99920-3996
E-mail: contato@dindix.com.br
CHAT ON LINE através de nossa página www.dindix.com.br

CENTRAL DE ATENDIMENTOAtendimento: de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00

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